Dra Clarice Abreu



Dra Clarice Abreu formou-se em medicina na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, em 2004. Em seguida, realizou Residência Médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário Pedro Ernesto, HUPE/UERJ, e Residência Médica em Cirurgia Plástica no Hospital Municipal Barata Ribeiro. Recebeu, por dois anos consecutivos, o Prêmio Ronaldo Pontes concedido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Rio de Janeiro aos residentes mais destacados em seu curso de formação. Decidiu então se especializar em Cirurgia Craniomaxilofacial, realizando estágio de aperfeiçoamento no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, INTO.


Encantada com a Cirurgia Craniofacial Pediátrica, decidiu se aprofundar nos estudos das malformações congênitas craniofaciais, visitando alguns dos mais renomados cirurgiões e centros de prestígio internacional, tanto nos Estados Unidos (Dallas) quanto na Europa (Holanda, Inglaterra e França).


Dra Clarice Abreu retornou então ao Brasil com o objetivo de aplicar todo o conhecimento adquirido para oferecer um tratamento de excelência técnica e ao mesmo tempo humanizado, respeitando a individualidade e valorizando as expectativas de cada um de seus pacientes.


As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade do(a) médico(a).
O Cremerj oferece gratuitamente a página, porém não interfere na administração de conteúdo,
que deve seguir as normas do Código de Ética Médica, Manual de Publicidade e Assuntos Médicos, Código Civil e Código Penal.