Dr. Pedro Storti Netto Puig

Médico Cardiologista, Ecocardiografista e Clínico Geral. Possui graduação em medicina pela Fundação Octacílio Gualberto/ FOG-FMP (2012). Cardiologista, especialista em Cardiologia com residência médica na especialidade pela UFRJ/Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - HUCFF/UFRJ, com conclusão em 2017. Especialista em Clínica Médica, com residência médica na especialidade pelo Hospital Federal da Lagoa-RJ, com conclusão em 2015. Aprovado na Prova de Título de Cardiologista da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) em 03-11-2017. Possui título de Cardiologista pela AMB (Associação Médica Brasileira) e SBC. Ecocardiografista (área de atuação) com residência médica em Ecocardiografia no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, IECAC-RJ; com conclusão em 2018. 1). Aprovado no Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha (CP-CSM/2017 – RM1) – Quadro de Médicos (Md), Resultado da Seleção Inicial. I – Conforme publicado na página da DEnsM na Internet, em 21 DEZ 2017 (candidatos titulares).


É médico do serviço de cardiologia (Unidade Coronariana) do Hospital Municipal Miguel Couto / HMMC-RJ, Brasil, tendo sido aprovado em processo seletivo/concurso no ano de 2017. Cardiologista, tendo exercido plantão na Unidade Coronariana do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - HUCFF/UFRJ. Cursou residência em Ecocardiografia no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, IECAC-RJ, com realização de exames complementares ecocardiográficos e suas modalidades. Trabalhou como Médico Socorrista "freelancer" para a empresa SAVER (prestação de serviço autônomo). 


Trabalhou na regulação interna do complexo regulador da Prefeitura do Rio de Janeiro, vinculado à empresa SPDM, no Hospital Municipal Miguel Couto nos anos de 2016 e 2017. Anteriormente em 2016, Médico plantonista "freelancer" (prestação de serviço autônomo) na unidade coronariana do Hospital Barra D"Or. Entre os anos de 2014 e 2015, trabalhou como médico emergencista em prestação de serviço profissional médico a terceiros no Hospital Municipal dr. Nelson de Sá Earp (Petrópolis-RJ). Atuou  em sua formação como médico residente (carga horária: 2.800 horas anuais)  na enfermaria de cardiologia e na Unidade Coronariana no HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CLEMENTINO FRAGA FILHO, nos seguintes períodos respectivamente : Março de 2015 até Fevereiro de 2017 e  Dezembro de 2014 a Janeiro de 2016. Atuou em sua formação como médico residente de clínica geral (carga horária: 2.800 horas anuais)  na Unidade de Terapia Intensiva (2014 e 2015) e na  enfermaria de Clínica Médica (Abril de 2013 a Fevereiro de 2015) do Hospital Federal da Lagoa-RJ.


Trabalhou como plantonista "freelancer" em prestação de serviço profissional médico a terceiros na Unidade Coronariana do Hospital Federal da Lagoa-RJ (entre Dezembro de 2014 e Janeiro de 2016).  Acompanhou serviço de Coronária INSTITUTO NACIONAL DE CARDIOLOGIA DE LARANJEIRAS, como médico residente no período de Agosto de 2016. Acompanhou serviço de Unidade de Pós-operatório, como médico residente no período de Janeiro de 2017 no HOSPITAL FEDERAL DOS SERVIDORES DO ESTADO (SES/RJ). 


Atuou como médico plantonista "freelancer" em prestação de serviço profissional médico a terceiros no HOSPITAL SANTA TERESA (Petrópolis-RJ) , nas seguintes unidades : Unidade Coronariana (Período: Abril de 2014), Unidade de Terapia Intensiva (Período: Janeiro de 2013 a Dezembro de 2015) e  Emergência Geral (Período: 2014 e 2015). Trabalhou no HOSPITAL COPA D’OR em acompanhamento como Médico Residente “Equipe de Clínica Médica: Dr. Antônio Carlos e Dr. Hissa” no período: Março e Abril de 2013. Na Unidade Semintensiva, como médico plantonista no ano de 2014. No período de Fevereiro a Maio de 2013 cursou temporariamente pós-graduação no serviço de Clínica Médica deste nosocômio. Atuou ainda como médico plantonista "freelancer" em prestação de serviço profissional médico a terceiros na Unidade de Terapia HOSPITAL ALCIDES CARNEIRO no ano de 2014




As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade do(a) médico(a).
O Cremerj oferece gratuitamente a página, porém não interfere na administração de conteúdo,
que deve seguir as normas do Código de Ética Médica, Manual de Publicidade e Assuntos Médicos, Código Civil e Código Penal.